Iberjoya encheu-se de iniciativas

Imagem da notícia: Iberjoya encheu-se de iniciativas

A mais recente edição da Iberjoya, feira de joalharia internacional em Madrid, Espanha, contou com uma série de ações de formação que enriqueceram com bom conteúdo profissional os cinco dias do evento.

Entre 11 e 15 de setembro, os profissionais participantes do evento puderam atender a várias ações de formação e de marketing, protagonizadas pelas marcas expositores ou empresas da organização do evento.

O Grémio de Joyeros, Plateros y Relojeros de Madrid promoveu o “Como adequar a joalharia e bijuteria aos distintos aspetos físicos de um mulher”, dividido por temas como “os tipos de rosto segundo a sua forma”, “que tipo de pendentes e colares se adaptam melhor” e “pulseiras e braceletes”.

O Instituto Gemológico Espanhol encarregou-se de organizar várias conferências temáticas, como a “Gradação de qualidade de Pedras de Cor”, “Tsavorita, a granada verde de África”, “As gemas do império romano, desde a fundação de Roma à caída de Constantinopla”, “O Mundo das pérolas: naturais, cultivadas, imitações”, e a “Gemologia do século XXI”.

A agência especializada Hey AV mostrou aos expositores e visitantes as potencialidades das “Redes Sociais, um mundo de oportunidades”, palestra que completou o “Bloggers Day” do dia 13 de setembro, e os programas de atividades da Engine Software “Vantagens de dispor de um sistema de gestão informatizado na nossa joalharia” e “A importância da venda ‘online’ para joalharia como ferramenta de vendas”.

Outras atividades também tomaram lugar, como exposições de relógios dedicados à aviação, a apresentação de peças da Escuela de Estudios Joyeros de Madrid, o XV encontro de profissionais ProDiam e os prémios de qualidade Joyas 2013.

 

13 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade