Obrigado!

Imagem da notícia: Obrigado!

A JoiaPro não podia deixar de marcar presença na PortoJóia 2013.

Ao longo dos quatro dias, o ‘stand’ da nossa revista conseguiu as atenções de toda a feira, pelo bom ambiente proporcionado pelos nossos colaboradores, pelos móveis confortáveis da Antarte, pelo bom café e pela excelente música da mesa de mistura do DJ convidado pela revista, iniciativa inédita na história da JoiaPro nesta feira.

Por todo o ‘stand’ estavam vinis de antigas edições da revista, da autoria da Contart, que deram um certo tom de nostalgia nestes sete anos de existência da JoiaPro.

Os modelos femininos e masculinos da agência Make me a Star emprestaram ao espaço a sua presença e beleza, fazendo um trabalho exemplar na altura de posar para expositores clientes.

Através da objetiva das câmaras fotográficas, registou-se uma participação muito positiva, sendo legítimo sonhar já com o próximo ano e, claro, com a presença em peso da JoiaPro.

 

7 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria