Obrigado!

Imagem da notícia: Obrigado!

A JoiaPro não podia deixar de marcar presença na PortoJóia 2013.

Ao longo dos quatro dias, o ‘stand’ da nossa revista conseguiu as atenções de toda a feira, pelo bom ambiente proporcionado pelos nossos colaboradores, pelos móveis confortáveis da Antarte, pelo bom café e pela excelente música da mesa de mistura do DJ convidado pela revista, iniciativa inédita na história da JoiaPro nesta feira.

Por todo o ‘stand’ estavam vinis de antigas edições da revista, da autoria da Contart, que deram um certo tom de nostalgia nestes sete anos de existência da JoiaPro.

Os modelos femininos e masculinos da agência Make me a Star emprestaram ao espaço a sua presença e beleza, fazendo um trabalho exemplar na altura de posar para expositores clientes.

Através da objetiva das câmaras fotográficas, registou-se uma participação muito positiva, sendo legítimo sonhar já com o próximo ano e, claro, com a presença em peso da JoiaPro.

 

7 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade