Relógio com GPS

Imagem da notícia: Relógio com GPS

O Tactix é o novo relógio da conhecida marca de GPS Garmin, peça concebida a pensar no uso ao ar livre.

O relógio com mais de 90 gramas tem um altímetro, um barómetro e uma bússola de três eixos automáticos, a acompanhar um ecrã LED verde 70x70px.

A utilização da bateria pode variar entre as 50 horas, com o GPS ligado, três semanas com os sensores todos ligados e cinco semanas em modo simples e relógio.

O ‘software’ tem suporte para o BaseCamp, uma aplicação que permite passar trajetos definidos no relógio para smartphones/tables e vice-versa através das ligações ATN+ e Bluetooth.

O relógio é ainda resistente à pressão aquática até 50 metros de profundidade, pode ser utilizado com vários outros equipamentos como medidores de pulso e foot pod.

A acompanhar o Tactix vem ainda um carregador solar, adaptadores, correias de fixação e a caixa em silicone.

 

6 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade