Lundajoia revela Amabit

Imagem da notícia: Lundajoia revela Amabit

A Lundajoia é conhecida pela alusão à natureza lusitana e apresenta a sua nova marca: Amabit.

Trata-se de uma linha em prata e ouro, cuja característica diferenciadora é o antiquíssimo esmalte transparente aplicado com uma nova técnica inovadora.

Dentro da mesma, foi criada uma linha, a Amabit Madeira, como tributo e homenagem ao arquipélago madeirense e ao seu povo.

A marca, que defende o que é genuinamente português, vai já na segunda geração e revelou-nos tudo sobre sobre as novas peças!

 

Saiba mais na JoiaPro 56.

5 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade