Dior convida portuguesa para desenhar joia

Imagem da notícia: Dior convida portuguesa para desenhar joia

Joana Vasconcelos foi convidada pela internacional francesa Dior para conceber a primeira joia portuguesa desta marca, a ser apresentada no dia 13 de novembro no Grand Palais de Paris, na exposição “Miss Dior”.

Trata-se da “J´Adore Miss Dior”, um laço gigante de dimensões 3×3 metros em fibra de vidro e resina de poliéster inspirado na primeira fragância concebida em 1947.

O destaque da peça está nas centenas de frascos de perfume da marca, iluminados por luzes LED.

Uma das regras do concurso é que cada obra esteja a acompanhar uma criação da Dior, pelo que o laço de Joana estará ao lado do vestido ‘Concerto’.

A exposição Miss Dior está agendada para o próximo dia 12 de novembro, mas a abertura ao público só será no dia 13.

Para além da peça da portuguesa, estarão em exibição mais 14 obras de artistas femininas de todo o mundo.

 

 

8 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade