Dior convida portuguesa para desenhar joia

Imagem da notícia: Dior convida portuguesa para desenhar joia

Joana Vasconcelos foi convidada pela internacional francesa Dior para conceber a primeira joia portuguesa desta marca, a ser apresentada no dia 13 de novembro no Grand Palais de Paris, na exposição “Miss Dior”.

Trata-se da “J´Adore Miss Dior”, um laço gigante de dimensões 3×3 metros em fibra de vidro e resina de poliéster inspirado na primeira fragância concebida em 1947.

O destaque da peça está nas centenas de frascos de perfume da marca, iluminados por luzes LED.

Uma das regras do concurso é que cada obra esteja a acompanhar uma criação da Dior, pelo que o laço de Joana estará ao lado do vestido ‘Concerto’.

A exposição Miss Dior está agendada para o próximo dia 12 de novembro, mas a abertura ao público só será no dia 13.

Para além da peça da portuguesa, estarão em exibição mais 14 obras de artistas femininas de todo o mundo.

 

 

8 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade