G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Imagem da notícia: G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Conhecida como a marca dos “relógios indestrutíveis”, a G-Shock leva já 30 anos de experiência comemorados com a edição limitada do GA110NE-9A.

Foi em 1983 que surgiu a marca de culto, cujas pessoas foram inspiradas nas criações artísticas, na moda, cinema e música.

Os relógios indestrutíveis já chegaram aos 65 milhões de vendas em 100 países, tendo conquistado tanto homens como mulheres.

Para celebrar estes 30 anos de sucesso, a G-Shock lançou o GA110NE-9ª resistente a impactos e à água, em colaboração com a marca de chapéus New Era.

A peça carateriza-se pelo seu ‘design’ urbano, influenciado pelos pretos e metálicos típicos desta estação.

A pulseira é em resina preta e a caixa em ouro salpicado para homenagear a peça mais célebre da marca de chapéus, o 59Fifty cap.

Em Portugal a G-Shock festejou o aniversário no MK2 em Lisboa, numa noite cheia de divertimento.

1 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria