G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Imagem da notícia: G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Conhecida como a marca dos “relógios indestrutíveis”, a G-Shock leva já 30 anos de experiência comemorados com a edição limitada do GA110NE-9A.

Foi em 1983 que surgiu a marca de culto, cujas pessoas foram inspiradas nas criações artísticas, na moda, cinema e música.

Os relógios indestrutíveis já chegaram aos 65 milhões de vendas em 100 países, tendo conquistado tanto homens como mulheres.

Para celebrar estes 30 anos de sucesso, a G-Shock lançou o GA110NE-9ª resistente a impactos e à água, em colaboração com a marca de chapéus New Era.

A peça carateriza-se pelo seu ‘design’ urbano, influenciado pelos pretos e metálicos típicos desta estação.

A pulseira é em resina preta e a caixa em ouro salpicado para homenagear a peça mais célebre da marca de chapéus, o 59Fifty cap.

Em Portugal a G-Shock festejou o aniversário no MK2 em Lisboa, numa noite cheia de divertimento.

1 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade