G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Imagem da notícia: G-Shock comemora 30 anos de existência com novo modelo

Conhecida como a marca dos “relógios indestrutíveis”, a G-Shock leva já 30 anos de experiência comemorados com a edição limitada do GA110NE-9A.

Foi em 1983 que surgiu a marca de culto, cujas pessoas foram inspiradas nas criações artísticas, na moda, cinema e música.

Os relógios indestrutíveis já chegaram aos 65 milhões de vendas em 100 países, tendo conquistado tanto homens como mulheres.

Para celebrar estes 30 anos de sucesso, a G-Shock lançou o GA110NE-9ª resistente a impactos e à água, em colaboração com a marca de chapéus New Era.

A peça carateriza-se pelo seu ‘design’ urbano, influenciado pelos pretos e metálicos típicos desta estação.

A pulseira é em resina preta e a caixa em ouro salpicado para homenagear a peça mais célebre da marca de chapéus, o 59Fifty cap.

Em Portugal a G-Shock festejou o aniversário no MK2 em Lisboa, numa noite cheia de divertimento.

1 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria