A joia é mais uma vez protagonista da moda

Imagem da notícia: A joia é mais uma vez protagonista da moda

O desafio para a indústria é intercetar os novos mercados. Hoje, 57 por cento da procura global de joias de ouro vem da Índia e da China.

Brasil, Rússia e Médio Oriente são também mercados importantes para os produtos fabricados em Itália, não somente de joias, mas de bens de luxo em geral.

Para captar a atenção dos compradores de acessórios, foi necessário criar um evento que se desenvolveu com a indústria e com as necessidades do mercado.

Como explicou Roberto Ditri, presidente da Fiera di Vicenza, Vicenza Oro renova-se a 360 graus para reviver o papel da joia a nível internacional.

 

Saiba mais na JoiaPro 57

 

23 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios