A joia é mais uma vez protagonista da moda

Imagem da notícia: A joia é mais uma vez protagonista da moda

O desafio para a indústria é intercetar os novos mercados. Hoje, 57 por cento da procura global de joias de ouro vem da Índia e da China.

Brasil, Rússia e Médio Oriente são também mercados importantes para os produtos fabricados em Itália, não somente de joias, mas de bens de luxo em geral.

Para captar a atenção dos compradores de acessórios, foi necessário criar um evento que se desenvolveu com a indústria e com as necessidades do mercado.

Como explicou Roberto Ditri, presidente da Fiera di Vicenza, Vicenza Oro renova-se a 360 graus para reviver o papel da joia a nível internacional.

 

Saiba mais na JoiaPro 57

 

23 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ação de Formação em BCFT tem nova data

A ação de formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT), organizada pela APIO em conjunto com a ANUSA, ACORS e APAOINCM e em parceria com a ASAE, foi remarcada. A ação decorrerá agora a e 7 de dezembro, pelas 15h30.

Ler mais 18 de Novembro, 2022
AtualidadeEventosFormação