A joia é mais uma vez protagonista da moda

Imagem da notícia: A joia é mais uma vez protagonista da moda

O desafio para a indústria é intercetar os novos mercados. Hoje, 57 por cento da procura global de joias de ouro vem da Índia e da China.

Brasil, Rússia e Médio Oriente são também mercados importantes para os produtos fabricados em Itália, não somente de joias, mas de bens de luxo em geral.

Para captar a atenção dos compradores de acessórios, foi necessário criar um evento que se desenvolveu com a indústria e com as necessidades do mercado.

Como explicou Roberto Ditri, presidente da Fiera di Vicenza, Vicenza Oro renova-se a 360 graus para reviver o papel da joia a nível internacional.

 

Saiba mais na JoiaPro 57

 

23 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade

CINDOR organiza Oficinas de Natal

Como é habitual, o CINDOR organiza, nos períodos de férias escolares, oficinas de expressão artística pensados para os mais novos. As Oficinas de Natal vão decorrer no dia 20 de dezembro, no CINDOR, em Gondomar.

Ler mais 10 de Novembro, 2023
Atualidade