A joia é mais uma vez protagonista da moda

Imagem da notícia: A joia é mais uma vez protagonista da moda

O desafio para a indústria é intercetar os novos mercados. Hoje, 57 por cento da procura global de joias de ouro vem da Índia e da China.

Brasil, Rússia e Médio Oriente são também mercados importantes para os produtos fabricados em Itália, não somente de joias, mas de bens de luxo em geral.

Para captar a atenção dos compradores de acessórios, foi necessário criar um evento que se desenvolveu com a indústria e com as necessidades do mercado.

Como explicou Roberto Ditri, presidente da Fiera di Vicenza, Vicenza Oro renova-se a 360 graus para reviver o papel da joia a nível internacional.

 

Saiba mais na JoiaPro 57

 

23 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade