A joia é mais uma vez protagonista da moda

Imagem da notícia: A joia é mais uma vez protagonista da moda

O desafio para a indústria é intercetar os novos mercados. Hoje, 57 por cento da procura global de joias de ouro vem da Índia e da China.

Brasil, Rússia e Médio Oriente são também mercados importantes para os produtos fabricados em Itália, não somente de joias, mas de bens de luxo em geral.

Para captar a atenção dos compradores de acessórios, foi necessário criar um evento que se desenvolveu com a indústria e com as necessidades do mercado.

Como explicou Roberto Ditri, presidente da Fiera di Vicenza, Vicenza Oro renova-se a 360 graus para reviver o papel da joia a nível internacional.

 

Saiba mais na JoiaPro 57

 

23 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade