Iberjoya 2013 está a chegar!

Imagem da notícia: Iberjoya 2013 está a chegar!

A Iberjoya 2013 junta em Espanha as mais recentes tendências mundiais. Dos dias 11 a 15 de setembro mais de 200 empresas vão mostrar o que de melhor se faz no setor, aproveitando a oportunidade para fazer negócio.

O evento organizado pela IFEMA, na Feria de Madrid, tem já confirmada a presença de várias empresas, que apostaram na Iberjoya para mostrar o que de melhor há no mercado.

A inovação é a palavra de ordem nestes quatro dias, pois é nesta altura que as empresas apresentam as mais recentes tendências das joias de luxo.

Destaque também para a Minis de Iberjoya, um espaço idealizado para dar a conhecer pequenas empresas e ‘designers’.

 

26 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade