Iberjoya 2013 está a chegar!

Imagem da notícia: Iberjoya 2013 está a chegar!

A Iberjoya 2013 junta em Espanha as mais recentes tendências mundiais. Dos dias 11 a 15 de setembro mais de 200 empresas vão mostrar o que de melhor se faz no setor, aproveitando a oportunidade para fazer negócio.

O evento organizado pela IFEMA, na Feria de Madrid, tem já confirmada a presença de várias empresas, que apostaram na Iberjoya para mostrar o que de melhor há no mercado.

A inovação é a palavra de ordem nestes quatro dias, pois é nesta altura que as empresas apresentam as mais recentes tendências das joias de luxo.

Destaque também para a Minis de Iberjoya, um espaço idealizado para dar a conhecer pequenas empresas e ‘designers’.

 

26 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time e SL Benfica desenvolvem relógio exclusivo Montjuïc  

No âmbito do 120º aniversário do Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica), a 28 de março de 2024, foram lançados produtos de prestígio desenvolvidos em parcerias únicas, sendo uma delas a parceria com a Easy Time, que conta com mais de 30 anos de experiência em relojoaria e joalharia.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade