Um anel que é de sonho

Imagem da notícia: Um anel que é de sonho

A suíça Shawish é a detentora do primeiro anel totalmente em diamante do mundo.

Demorou quase um ano a ser esculpido e tem 150 quilates, cujo valor é avaliado em largos milhões de euros.

“Um anel feito exclusivamente de um diamante sempre pareceu uma fantasia, impossível, por isso decidimos embarcar nesta aventura de criar um diamante perfeito que é o epítome da arte”, explicou Mohamed Shawesh, o criador da marca.

A peça é dedicada a quem quer ir mais longe do material, de forma a abraçar a beleza da conceção.

É também para quem tem as finanças para adquirir este anel, já que pode o seu valor chegar aos 70 milhões de dólares (perto de 53 milhões de dólares).

Realmente um anel de sonho.

 

29 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade