Piaget aposta em atriz chinesa para promover joias

Imagem da notícia: Piaget aposta em atriz chinesa para promover joias

A marca de joalharia suíça Piaget acordou uma parceria com Gong Li, atriz chinesa.

Segundo a Piaget, esta escolha baseou-se na “beleza clássica, talento excecional e inabalável dedicação” de Li, que afirmam ser os ‘standards’ da marca.

A parceria foi consumada com uma sessão de fotografias, no qual a atriz usa exemplares da coleção Piaget Couture Précieuse. Gong Li ganhou reputação no mundo do cinema por participações em filmes de grande sucesso como Adeus minha concubina, Memórias de uma Gueixa e mais recentemente Miami Vice.

25 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade