Festa de lançamento da Portojóia na discoteca Eskada

Imagem da notícia: Festa de lançamento da Portojóia na discoteca Eskada

Todos os anos o setor da Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria marcam encontro na Exponor – Feira Internacional do Porto. Para 2013, a Portojóia terá lugar entre os dias 26 e 29 de Setembro.

Ao longo das suas vinte e três edições, a Portojóia tem desenvolvido uma relação de parceria e confiança com os agentes do mesmo setor, transformando-se no local ideal para apresentar as novas coleções de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria.

Este ano, a Portojóia, continuando a apostar na vertente da moda, irá apostar num desfile na discoteca Eskada, no Porto, já no próximo dia 25 de maio.

15 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade