Police lança duas novas peças

Imagem da notícia: Police lança duas novas peças

A marca Police apresenta duas novas peças irreverentes que transmitem todo o espírito da marca através do ‘design’ atual e de qualidade.

O fio com pendente Grace e a pulseira Ornate são imprescíndiveis para o homem urbano e cosmopolita que vive e transpira Police em todas as ocasiões do seu dia-a-dia.

O fio tem um pendente em formato de cruz, enquanto que a pulseira é de malha larga entrançada com pormenores trabalhados. Ambas as peças destacam-se por serem em aço inoxidável.

16 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos