Roccobarocco lança nova linha de relógios

Imagem da notícia: Roccobarocco lança nova linha de relógios

Damascus é a nova coleção de relógios da Roccobarocco, uma linha de modelos citadinos e sofisticados, que apela à elegância de quem os usa.

Os modelos desta coleção foram desenhados especialmente para mulheres que gostam de afirmar a sua feminilidade e dar um toque de ‘glamour’ ao seu visual.

14 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade