“Relógios que realizam sonhos”

Imagem da notícia: “Relógios que realizam sonhos”

Pelo segundo ano consecutivo, a Terra dos Sonhos, em parceria com a marca de relógios ONE, vai lançar uma edição especial de relógios ONE, revertendo os respetivos lucros a favor da instituição.

A Terra dos Sonhos desafiou nove caras conhecidas dos portugueses para representarem cada um dos relógios desta linha especial. Bibá Pitta, Carla Rocha, Laura Figueiredo, Rita Andrade e Sara Esteves Cardoso, pela versão feminino, e José Carlos Pereira, Marcantonio Del Carlo, Ricardo Carriço e Rubem Amorim para a masculina, foram os escolhidos para serem os embaixadores de cada um dos relógios.

Os embaixadores desta ação, para além da associação aos relógios e na ajuda à sua divulgação, disponibilizaram-se, de igual forma, para proporcionarem aos compradores uma experiência de sonho – um Meet&Greet de cada um com o comprador que for sorteado de entre os 500 exemplares do respetivo modelo.

19 de Abril, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Portugal Jewels eleita “Store of the Day”

A Portugal Jewels acaba de ser distinguida como "Store of the Day" (17 de abril) pela Ecommerce Design Awards, uma plataforma global de referência que seleciona os melhores e-commerces do mundo.

Ler mais 24 de Abril, 2026
Atualidade

Akillis apresenta Mini Puzzle

Nova linha da marca parisiense destaca peças delicadas em ouro e diamantes, pensadas para o uso diário com sofisticação discreta.

Ler mais 20 de Abril, 2026
AtualidadeMarcas