Edição de luxo limitada

Imagem da notícia: Edição de luxo limitada

A Leiloeira inglesa Sotheby’s vai colocar para venda, a 11 de maio, um relógio de luxo da marca Audemars Piguet, desenhado em colaboração com a estrela do futebol argentino Leo Messi.

“No futebol como na relojoaria, talento e elegância não significam nada sem rigor e precisão”, comparou Leo Messi.
O lucro do leilão do “N.º 10 Royal Oak Chronograph Leo Messi”, um cronógrafo de 41 milímetros em platina, terão como destino as crianças que a Fundação Leo Messi apoia na Argentina, México e Espanha.

O relógio é baseado no ‘design’ Royal Oak, da marca helvética, e nos seus valores: paixão; precisão e rigor.
O jogador conheceu a Audemars Piguet, em 2005, quando ganhou o primeiro campeonato espanhol e recebeu um relógio desta marca do F.C.Barcelona. Desde esta altura o astro tornou-se coleccionador da marca de luxo e, em 2010, embaixador da mesma partilhando os seus valores: leal; generoso; fiel e altruístas.

O comprador, para além, do relógio receberá, também, uma camisola número 10 da selecção argentina e autografada pelo jogador. Quem arrebatar o leilão receberá, ainda, o esboço inicial do desenho do relógio e terá a oportunidade de conhecer Messi em Barcelona, divulgou a Sotheby’s.

Leonel Messi foi o primeiro jogador a conquistar a bola de ouro quatro anos seguidos e, com apenas 25 anos, continua a encantar e a atrair não só os adeptos que seguem o desporto-rei.

5 Abril 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade