Já existe uma nova coleção em aço inox para homens

Imagem da notícia: Já existe uma nova coleção em aço inox para homens

A Police lança uma nova coleção em aço inoxidável. São duas peças, um relógio e uma bracelete, que podem ser usados em conjunto ou separado.

Segundo a marca, são “imprescindíveis para o homem moderno e de forte personalidade”.

O cronógrafo Sincere exibe o acumulador de 60 minutos e o indicador das 24 horas bem salientes, com uma pulseira em aço.

Já a bracelete Temptation destaca-se pela malha em aço em forma de trança.

Com um preço base de 179 euros para o relógio e 39 para a pulseira, são uma escolha possível para agradar os pais portugueses no dia 19 de março, Dia do Pai.

19 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos