Tonino Lamborghini lança em Portugal a sua coleção de relógios

Imagem da notícia: Tonino Lamborghini lança em Portugal a sua coleção de relógios

O Grupo Tonino Lamborghini trouxe o seu ‘glamour’ italiano e o seu ‘design’ até Lisboa.

A nova coleção de relógios Tonino Lamborghini está dividida em três temas que evocam as raízes históricas da marca: Competição, Spyder e 1947.

Os relógios “SWISS MADE” Tonino Lamborghini, produzidos em colaboração com a empresa Suíça ALRO, têm uma imagem desportiva forte, que transmite ao máximo os valores da marca.

A começar pela forma da caixa e dos contadores até às cores e materiais da bracelete, todos os detalhes sublinham claramente a paixão pela velocidade e pela mecânica que, desde há 30 anos, distingue a marca italiana em todo o mundo.

 

20 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos