Novo ponto de venda Bell & Ross no Porto

Imagem da notícia: Novo ponto de venda Bell & Ross no Porto

A Bell & Ross chega à David Rosas Wonderlab, no Norteshopping, onde, num ambiente agradável, os clientes são convidados a experimentar o espírito da aviação da Bell & Ross e a descobrir todas as coleções da marca, desde as linhas Aviation, Marine e Vintage.

A Bell & Ross surge, assim, representada num novo espaço do Norteshopping, um lugar requintado que pretende ser diferenciador em relação à oferta clássica e ao modo de experimentação das peças, concedendo-lhes o devido protagonismo.

Neste momento, em Portugal a Bell & Ross está presente em nove pontos de venda: Anselmo 1910 (Lisboa), a Boutique dos Relógios no CC Vasco Gama (Lisboa), Carlos Joalheiro (Leiria), David Rosas (Porto), El Corte Inglés (Lisboa), Joalharia Cunha (Valença do Minho), Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), Relojoaria Faria (Sintra).

 

15 Março 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade