Novo ponto de venda Bell & Ross no Porto

Imagem da notícia: Novo ponto de venda Bell & Ross no Porto

A Bell & Ross chega à David Rosas Wonderlab, no Norteshopping, onde, num ambiente agradável, os clientes são convidados a experimentar o espírito da aviação da Bell & Ross e a descobrir todas as coleções da marca, desde as linhas Aviation, Marine e Vintage.

A Bell & Ross surge, assim, representada num novo espaço do Norteshopping, um lugar requintado que pretende ser diferenciador em relação à oferta clássica e ao modo de experimentação das peças, concedendo-lhes o devido protagonismo.

Neste momento, em Portugal a Bell & Ross está presente em nove pontos de venda: Anselmo 1910 (Lisboa), a Boutique dos Relógios no CC Vasco Gama (Lisboa), Carlos Joalheiro (Leiria), David Rosas (Porto), El Corte Inglés (Lisboa), Joalharia Cunha (Valença do Minho), Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), Relojoaria Faria (Sintra).

 

15 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade