Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

Imagem da notícia: Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

As Lojas Góis, de Coimbra, decidiram brindar os jogadores da Académica, que marcaram golos na partida da Primeira Liga com o Vitória de Setúbal, com um relógio, noticiou o jornal As Beiras.

A iniciativa surgiu de uma “ação espontânea”, num encontro informal de adeptos, explicou o responsável da marca Carlos Góis.

Edinho, que marcou três golos e que curiosamente contabiliza uma coleção de uma centena de relógios, e Cissé foram os contemplados com os brindes da Diesel.

Carlos Góis está a equacionar repetir a ação, no final da época, distinguindo o melhor marcador ou o mais nomeado como melhor jogador em campo com um relógio de ouro.

A iniciativa decorre de uma aposta em comunicação e marketing em que se procura surpreender pela “originalidade das campanhas” e pela “utilização de plataformas menos convencionais”.

8 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ação de Formação em BCFT tem nova data

A ação de formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT), organizada pela APIO em conjunto com a ANUSA, ACORS e APAOINCM e em parceria com a ASAE, foi remarcada. A ação decorrerá agora a e 7 de dezembro, pelas 15h30.

Ler mais 18 de Novembro, 2022
AtualidadeEventosFormação