Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

Imagem da notícia: Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

As Lojas Góis, de Coimbra, decidiram brindar os jogadores da Académica, que marcaram golos na partida da Primeira Liga com o Vitória de Setúbal, com um relógio, noticiou o jornal As Beiras.

A iniciativa surgiu de uma “ação espontânea”, num encontro informal de adeptos, explicou o responsável da marca Carlos Góis.

Edinho, que marcou três golos e que curiosamente contabiliza uma coleção de uma centena de relógios, e Cissé foram os contemplados com os brindes da Diesel.

Carlos Góis está a equacionar repetir a ação, no final da época, distinguindo o melhor marcador ou o mais nomeado como melhor jogador em campo com um relógio de ouro.

A iniciativa decorre de uma aposta em comunicação e marketing em que se procura surpreender pela “originalidade das campanhas” e pela “utilização de plataformas menos convencionais”.

8 Março 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade