Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

Imagem da notícia: Lojas Góis oferecem relógios aos jogadores que marcam golos

As Lojas Góis, de Coimbra, decidiram brindar os jogadores da Académica, que marcaram golos na partida da Primeira Liga com o Vitória de Setúbal, com um relógio, noticiou o jornal As Beiras.

A iniciativa surgiu de uma “ação espontânea”, num encontro informal de adeptos, explicou o responsável da marca Carlos Góis.

Edinho, que marcou três golos e que curiosamente contabiliza uma coleção de uma centena de relógios, e Cissé foram os contemplados com os brindes da Diesel.

Carlos Góis está a equacionar repetir a ação, no final da época, distinguindo o melhor marcador ou o mais nomeado como melhor jogador em campo com um relógio de ouro.

A iniciativa decorre de uma aposta em comunicação e marketing em que se procura surpreender pela “originalidade das campanhas” e pela “utilização de plataformas menos convencionais”.

8 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da JoiaPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 de Maio, 2024
Atualidade

Investir em metais preciosos 

Investir em metais preciosos, como ouro e prata, oferece várias vantagens que podem atrair investidores em busca de diversificação e proteção do património. Aqui estão algumas das principais vantagens de investir em ouro e prata, segundo José Carlos Sousa.  

Ler mais 29 de Abril, 2024
Atualidade