Filme da Disney tem joias próprias

Imagem da notícia: Filme da Disney tem joias próprias

Como coleções mais ligadas à tradição do conto, demarcam-se as coleções da Rainha Boa, onde as joias são mais claras com predomínio do branco e do prateado, e a coleção da Rainha Má, com tons mais negros. A coleção Cidade Esmeralda carateriza-se pela tonalidade verde que a marca firma ser a cor do ano. A Estrada de Tijolos Amarelos está também relacionada com o conto tradicional, mas a Boneca Chinesa e a coleção Jardim estão mais ligadas à reinvenção da história.

Como exemplos, há peças de 14 quilates de ouro branco sobre prata como também 22 quilates de ouro sobre bronze, em peças que podem conter exemplares preciosos, semipreciosos e cristais feitos à medida. Os preços podem variar entre 150 a três mil e 200 dólares, algo como 115 a 2 mil e 460 euros.

O filme “Oz: O Grande e Poderoso”, do realizador Sam Raimi, estreia em Portugal a 7 de março e tem como protagonista James Franco, no papel de Oz.

5 Março 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade