Filme da Disney tem joias próprias

Imagem da notícia: Filme da Disney tem joias próprias

Como coleções mais ligadas à tradição do conto, demarcam-se as coleções da Rainha Boa, onde as joias são mais claras com predomínio do branco e do prateado, e a coleção da Rainha Má, com tons mais negros. A coleção Cidade Esmeralda carateriza-se pela tonalidade verde que a marca firma ser a cor do ano. A Estrada de Tijolos Amarelos está também relacionada com o conto tradicional, mas a Boneca Chinesa e a coleção Jardim estão mais ligadas à reinvenção da história.

Como exemplos, há peças de 14 quilates de ouro branco sobre prata como também 22 quilates de ouro sobre bronze, em peças que podem conter exemplares preciosos, semipreciosos e cristais feitos à medida. Os preços podem variar entre 150 a três mil e 200 dólares, algo como 115 a 2 mil e 460 euros.

O filme “Oz: O Grande e Poderoso”, do realizador Sam Raimi, estreia em Portugal a 7 de março e tem como protagonista James Franco, no papel de Oz.

5 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias