David Yurman chama Gisele Bündchen para a nova campanha

Imagem da notícia: David Yurman chama Gisele Bündchen para a nova campanha

A casa nova-iorquina David Yurman lançou recentemente um novo conjunto de joias das coleções “Labirynth” e “Bijoux”, bem como de outros conhecidos conjuntos da marca.

A modelo brasileira Gisele Bündchen, que substituiu Kate Moss como estrela da casa, no ano passado, apenas dois meses após o nascimento do segundo filho, aparece na nova campanha, fotografada a preto e branco, exibindo toda a sua sensualidade.

Novos objetos de luxo, como colares, pulseiras e anéis, entre outros, foram apresentados ao público em meados de fevereiro.

Bündchen surge nua, ainda que não seja seja visível todo o corpo, com um ar algo misterioso, ostentando apenas braceletes ou colares.

O ‘designer’ David Yurman, nova-iorquino nascido em 1942, tem establecimentos distribuídos por vários estados americanos, bem como em cidades mais internacionais como Hong Kong.

1 de Março, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade