“Hamptons” da Baume & Mercier chega à joalharia Anselmo 1910

Imagem da notícia: “Hamptons” da Baume & Mercier chega à joalharia Anselmo 1910

A Baume & Mercier vai trazer a Portugal o universo “Seaside Living in the Hamptons”, recriando na joalharia Anselmo 1910 do Centro Colombo, o ambiente vivido nos Hamptons.

De 30 de outubro a 11 de novembro, será possível usufruir deste universo único e ficar a conhecer as últimas novidades da marca relojoeira suíça.

A Anselmo 1910 e a Baume & Mercier juntam-se assim nesta iniciativa que irá destacar a nova linha de comunicação da casa relojoeira “A vida é feita de momentos”, um lema que é inspirado nos Hamptons, agora recriado em Portugal.Em exposição estarão alguns dos relógios mais emblemáticos da marca.

 

29 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade