JoiaPro’s e Contras decorre em Serralves

Imagem da notícia: JoiaPro’s e Contras decorre em Serralves

É já na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, que decorre o debate JoiaPro’s e Contras.

Serralves receberá, por volta das 16h, vários intervenientes do setor que colocarão em cima da mesa os temas mais atuais relacionados com a ourivesaria em Portugal.

Desta forma, Manuel Alcino Moutinho da AORP, Carlos Caria da APIO, José João Vilares da Engenho & Arte, Amélia Monteiro, da Exponor, e Manuel Freitas, da Ourivesaria Freitas, falarão sobre o panorama atual e perspetivas futuras do setor, a formação em ourivesaria, a criação em joias e, ainda, as feiras do ramo da ourivesaria.

Não perca a reportagem alargada sobre o evento na JoiaPro 52!

10 de Outubro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade