Dentes preciosos

Imagem da notícia: Dentes preciosos

O nadador norte-americano Ryan Lochte surpreendeu, na cerimónia de entrega de medalhas dos 400 metros, com uma decoração dental que brilha mais do que a sua medalha de ouro.

Estes adornos, conhecidos como ‘grills’, podem ser usados num só dente ou em vários e tornaram-se populares nos anos ‘80 quando começaram a ser usados pelos ‘rappers’.

“É uma forma de mostrar a todos a minha personalidade”, explica Lochte sobre esta joia, certamente de grande valor, pois está repleta de diamantes e outras pedras preciosas.

 

6 de Setembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria