Lojas Góis renovam estatuto PME Líder

Imagem da notícia: Lojas Góis renovam estatuto PME Líder

As Lojas Góis, de Coimbra, foram distinguidas, pelo segundo ano consecutivo, com o galardão PME Líder, na vertente de retalho, setor ourivesaria/ relojoaria.

É a única empresa do setor, na região Centro, a obter o estatuto. A distinção foi recebida no mês em que a empresa comemorou o 21º aniversário. O estatuto PME Líder, atribuído pelo IAPMEI e Turismo de Portugal, tem como base notações de ‘rating’ e critérios económico-financeiros.

Com quatro estabelecimentos em Coimbra, as Lojas Góis contam com cerca de duas dezenas de colaboradores. No ano passado, abriu um nova loja no centro comercial Dolce Vita e renovou a que já detinha no CoimbraShopping, a que se juntam os espaços da Baixa e na Solum.

20 de Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade