Cubra os seus pés de joias

Imagem da notícia: Cubra os seus pés de joias

O verão chega hoje e a nova coleção de verão “Missoni loves Havaiana” revela um toque de ‘glamour’ e elegância adequado para esta estação.

A par dos tecidos emblemáticos da Missoni, e da sua famosa miscelânea de retalhos e combinação de cores única, em 2012 surpreende com alfinetes da sorte para decorar as tiras e cobrir os pés de joias.

Não umas joias quaisquer, mas trevos de quatro folhas e coloridas joaninhas, criadas especialmente para transmitirem positivismo e bom humor.

21 de Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade