Cubra os seus pés de joias

Imagem da notícia: Cubra os seus pés de joias

O verão chega hoje e a nova coleção de verão “Missoni loves Havaiana” revela um toque de ‘glamour’ e elegância adequado para esta estação.

A par dos tecidos emblemáticos da Missoni, e da sua famosa miscelânea de retalhos e combinação de cores única, em 2012 surpreende com alfinetes da sorte para decorar as tiras e cobrir os pés de joias.

Não umas joias quaisquer, mas trevos de quatro folhas e coloridas joaninhas, criadas especialmente para transmitirem positivismo e bom humor.

21 de Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Concurso de Ourivesaria APIO com votação online aberta

A votação online do 18.º Concurso de Ourivesaria, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), já está a decorrer. Os interessados podem escolher a sua peça preferida até 23 de outubro, às 14h00.

Ler mais 5 de Outubro, 2026
Atualidade