Portuguesa desenha peças para Lady Gaga

Imagem da notícia: Portuguesa desenha peças para Lady Gaga

Branca estagiou no ‘atelier’ de Lucy McRae, em Amesterdão. Durante três meses viveu uma experiência que permitiu desenhar e produzir peças de joalharia para a cantora Lady Gaga.

De regresso a Lisboa, criou a Baguera, “um nome divertido” para uma marca de joalharia e acessórios de moda “mais comerciais e acessíveis”, trabalho que concilia com as encomendas de anéis de noivado e outras peças únicas, com joalharia mais concetual.

Em 2011, lançou a coleção de pendentes coloridos Urban Jungle, feitos em acrílico. A coleção foi uma das 30 finalistas aos prémios POP (Projetos Originais Portugueses) de Serralves, em 2011.

19 Junho 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria