CINDOR promove ação de modelação em ceras

Imagem da notícia: CINDOR promove ação de modelação em ceras

Estão abertas inscrições para uma ação de formação de modelação em ceras de 50 horas.
Dois dias por semana das 9h30 às 13h, no valor de 150 euros, onde a modelação em 3D de um projeto ganha forma, criando um inúmero leque de vantagens na criação de joias de autor.

No final do módulo, os formandos devem adquirir capacidades, que integradas com as técnicas de modulação, possibilitam a execução de um anel, ou outra peça com uma ou mais aplicações de técnicas de cravação.

Todos os equipamentos e materiais, disponíveis na formação, são fornecidos pelo CINDOR. Os modelos são concebidos partindo de uma ideia projetada pelo formando.

10 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade