CINDOR promove ação de modelação em ceras

Imagem da notícia: CINDOR promove ação de modelação em ceras

Estão abertas inscrições para uma ação de formação de modelação em ceras de 50 horas.
Dois dias por semana das 9h30 às 13h, no valor de 150 euros, onde a modelação em 3D de um projeto ganha forma, criando um inúmero leque de vantagens na criação de joias de autor.

No final do módulo, os formandos devem adquirir capacidades, que integradas com as técnicas de modulação, possibilitam a execução de um anel, ou outra peça com uma ou mais aplicações de técnicas de cravação.

Todos os equipamentos e materiais, disponíveis na formação, são fornecidos pelo CINDOR. Os modelos são concebidos partindo de uma ideia projetada pelo formando.

10 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria