CINDOR promove ação de modelação em ceras

Imagem da notícia: CINDOR promove ação de modelação em ceras

Estão abertas inscrições para uma ação de formação de modelação em ceras de 50 horas.
Dois dias por semana das 9h30 às 13h, no valor de 150 euros, onde a modelação em 3D de um projeto ganha forma, criando um inúmero leque de vantagens na criação de joias de autor.

No final do módulo, os formandos devem adquirir capacidades, que integradas com as técnicas de modulação, possibilitam a execução de um anel, ou outra peça com uma ou mais aplicações de técnicas de cravação.

Todos os equipamentos e materiais, disponíveis na formação, são fornecidos pelo CINDOR. Os modelos são concebidos partindo de uma ideia projetada pelo formando.

10 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade