Fecho de relógio elástico

Imagem da notícia: Fecho de relógio elástico

De entre as várias inovações criadas pelo método de fusão a laser na Dimlaser, destaca-se o fecho de relógio elástico.

O fecho foi produzido por um dos clientes da empresa, a Fundição Eichenbergerm, na Suíça, que idealizou este fecho de aço inoxidável a partir de grampos. As duas partes que compõem este fecho e que se unem são fundidas através de tecnologia laser. Desta forma, é proporcionado um encaixe perfeito e forte de forma convencional.

A utilização da fusão a laser no processo do fabrico do fecho permite uma maior poupança de tempo e de custos, através da diminuição dos passos necessários à produção da peça.

9 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria