Fecho de relógio elástico

Imagem da notícia: Fecho de relógio elástico

De entre as várias inovações criadas pelo método de fusão a laser na Dimlaser, destaca-se o fecho de relógio elástico.

O fecho foi produzido por um dos clientes da empresa, a Fundição Eichenbergerm, na Suíça, que idealizou este fecho de aço inoxidável a partir de grampos. As duas partes que compõem este fecho e que se unem são fundidas através de tecnologia laser. Desta forma, é proporcionado um encaixe perfeito e forte de forma convencional.

A utilização da fusão a laser no processo do fabrico do fecho permite uma maior poupança de tempo e de custos, através da diminuição dos passos necessários à produção da peça.

9 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade