Relógios “de guerra”

Imagem da notícia: Relógios “de guerra”

Os relógios Bell & Ross, reconhecidos pela sua fiabilidade e capacidade de resposta quando expostos a condições extremas, correspondem perfeitamente às necessidades dos homens do Grupo de Intervenção da Guarda Nacional (GIGN).

A marca criou assim o BR 03-92 GIGN, um relógio utilitário por excelência, a ferramenta ideal e furtiva dos profissionais, para quem cada segundo pode tornar-se numa questão de vida ou de morte.

8 de Fevereiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade