Compra de joias: oportunidade de investimento

Imagem da notícia: Compra de joias: oportunidade de investimento

Num momento em que os portugueses fazem contas à vida e procuram soluções para fazer face ao difícil ambiente económico, a compra de joias e gemas surge como oportunidade real de investimento.

Quem o confirma é a Associação Portuguesa de Gemologia (APG), instituição de referência em Portugal no estudo das pedras preciosas. Para José Baptista, presidente da APG, “a compra de uma joia de boa qualidade, mais do que um luxo, tal como é muitas vezes percecionado, trata-se de um ato de investimento”.

O setor tem também vindo a ser alvo do interesse de cada vez mais pessoas em busca de uma nova oportunidade de carreira, num meio ainda por explorar em Portugal.

7 Fevereiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria