Compra de joias: oportunidade de investimento

Imagem da notícia: Compra de joias: oportunidade de investimento

Num momento em que os portugueses fazem contas à vida e procuram soluções para fazer face ao difícil ambiente económico, a compra de joias e gemas surge como oportunidade real de investimento.

Quem o confirma é a Associação Portuguesa de Gemologia (APG), instituição de referência em Portugal no estudo das pedras preciosas. Para José Baptista, presidente da APG, “a compra de uma joia de boa qualidade, mais do que um luxo, tal como é muitas vezes percecionado, trata-se de um ato de investimento”.

O setor tem também vindo a ser alvo do interesse de cada vez mais pessoas em busca de uma nova oportunidade de carreira, num meio ainda por explorar em Portugal.

7 de Fevereiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade