Compra de joias: oportunidade de investimento

Imagem da notícia: Compra de joias: oportunidade de investimento

Num momento em que os portugueses fazem contas à vida e procuram soluções para fazer face ao difícil ambiente económico, a compra de joias e gemas surge como oportunidade real de investimento.

Quem o confirma é a Associação Portuguesa de Gemologia (APG), instituição de referência em Portugal no estudo das pedras preciosas. Para José Baptista, presidente da APG, “a compra de uma joia de boa qualidade, mais do que um luxo, tal como é muitas vezes percecionado, trata-se de um ato de investimento”.

O setor tem também vindo a ser alvo do interesse de cada vez mais pessoas em busca de uma nova oportunidade de carreira, num meio ainda por explorar em Portugal.

7 de Fevereiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria