Seguro de doenças graves para profissionais da ourivesaria

Trata-se de um seguro que proporciona os melhores tratamentos, os melhores médicos e os melhores centros clínicos, garantindo o diagnóstico correcto e o encaminhamento para as melhores práticas internacionais de tratamento da patologia identificada.

“Entre as grandes vantagens deste seguro, destacamos o facto de disponibilizar um capital de 1.000.000,00 euros por pessoa segura, que abrange as despesas de deslocação e alojamento para o próprio e acompanhante, por um prémio de, aproximadamente,10,00 euros/mês.”

 

20 de Julho, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas