Portojóia regressa em Setembro

A PortoJóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria regressa à Exponor de 21 a 25 de Setembro.

O apresentador televisivo, Manuel Luís Goucha, é o padrinho da 22.ª edição do certame classificado pela organização como “o evento de negócios mais luxuoso do País”.

No “certame mais anti-crise económica do calendário da Feira Internacional do Porto” estarão disponíveis as colecções mais vistosas de uma indústria responsável em Portugal por um volume anual de transacções na ordem dos 160 milhões de euros.

 

Veja a reportagem completa na JóiaPro 40

6 de Julho, 2011
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação