Uma jóia, uma vida!

Com a responsabilidade social em mente, a Eugénio Campos associou-se aos 70 anos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A empresa criou uma jóia em ouro, edição com o número 70, e um charme em prata para assinalar esta ocasião, sendo que o lucro das vendas reverte na sua totalidade a favor da instituição.

A apresentação da campanha “Uma jóia, uma vida” realiza-se a 11 de Março, pelas 17 horas, na Sociedade de Geografia de Lisboa.

 

 

4 de Março, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas