Prémios JóiaPro

Realiza-se amanhã, dia 22 de Setembro, pelas 12 horas, a segunda edição da Entrega dos Prémios JóiaPro. O certame terá lugar no pavilhão 6 de Exponor, junto à ‘passerelle’, onde decorre a PortoJóia. Na cerimónia, os membros do Júri, que votaram as dez melhores ourivesarias nacionais, entregarão os prémios, prestigiando o trabalho de excelência dos lojistas.

É esse trabalho desenvolvido diariamente que os membros do Júri decidem premiar, galardoando as ourivesarias com o prémio JóiaPro.

Ourivesaria Teles, dos Açores, Tools to Live, de Braga, Lojas Góis, de Coimbra, Miranda & Miranda Joalheiros, de Faro, Carla & Pedro, de Lisboa, Ely’s Joalheiros, da Madeira, Ferdior e Marcolino Relojoeiro, do Porto, Rogério Joalheiros, de Setúbal e Ourivesaria Freitas, de Viana do Castelo assumiram-se como as dez ourivesarias vencedoras da edição de 2010 dos Prémios JóiaPro.

21 de Setembro, 2010
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação