Different Sphere na Portojóia 2024

Imagem da notícia: Different Sphere na Portojóia 2024

A Portojóia de 2024 foi a melhor de sempre para a Different Sphere. Nas palavras de Sérgio Silva, o seu diretor, “as vendas durante a feira aumentaram cerca de 20% em relação ao ano passado. A curva continua ascendente, o que é muito bom sinal”.

Quando questionado sobre o segredo deste êxito contínuo, explica que o portefólio forte e alargado que possuem constitui, sem dúvida, a chave do sucesso. “O facto de aumentarmos a oferta e o número de marcas que representamos leva por consequência a faturação a aumentar. O investimento, claro, é também maior, mas o retorno tem compensado. Quando os clientes entram no nosso stand, muito dificilmente não encontram algo que lhes agrade, uma vez que temos uma oferta variada de produtos, em nichos de mercado necessários e ainda não tão explorados”.

Além disso, a própria dinâmica das marcas tem ajudado a este crescimento. “As marcas com que trabalhamos lançam com regularidade coleções novas e essa novidade causa uma dinâmica de atratividade constante do público final às ourivesarias. E o objetivo maior de qualquer empresa é que os clientes comprem e voltem, só assim conseguimos sobreviver e evoluir enquanto projeto”.

Saiba mais na JoiaPro 98.

15 de Novembro, 2024
Portojóia 2024

Notícias relacionadas

Target Tools na Portojóia 2024: assista ao vídeo

Recém-criada em 2023, a segunda presença da Target Tools na Portojóia teve como pano de fundo a afirmação da marca no mercado de ourivesaria, relojoaria e bijuteria, “uma área que está a crescer muito em Portugal”, assume Nuno Rocha.

Ler mais 23 de Dezembro, 2024
Portojóia 2024

Special Insurance na Portojóia 2024

A Special Insurance voltou a marcar presença na Portojóia, mantendo o foco na proximidade com o cliente. O produto que mereceu maior destaque foi o LuxSafeGo, um seguro para joias/relógios pessoais, vendido nas ourivesarias.

Ler mais 20 de Dezembro, 2024
Portojóia 2024