Chopard & Ice Cube, as jóias must-have deste Verão

Imagem da notícia: Chopard & Ice Cube, as jóias must-have deste Verão

Compostas por uma fila de pequenos cubos, que ditaram o sucesso dos anéis, pulseiras, brincos e colares da coleção, as jóias Ice Cube são o acessório perfeito para usar sozinho ou acompanhado. A coleção acolhe agora variações originais de anéis, brincos e pendentes nas três cores de ouro: jóias para colecionar como verdadeiros tesouros!

Com o Ice Cube, a Chopard inventou um design de joias baseado nos volumes do cubo. Ao alinhar pequenos cubos de gelo com facetas reinventadas, a Manufatura apropriou-se com sucesso de um motivo com geometria e linhas gráficas perfeitas para criar anéis, pulseiras, brincos e pingentes que são tão bonitos de se ver quanto agradáveis de usar.

A Ice Cube oferece jóias reduzidas, fáceis de usar e combinar. Com sua interação de linhas paralelas e perpendiculares, a coleção assume uma dimensão arquitetônica, pois as joias vão além de seu status ornamental para se tornarem parte integrante do visual do usuário. Suas formas quadradas conferem-lhe uma identidade andrógina, prestando-se facilmente ao vestuário feminino ou masculino. É disso que se trata o Ice Cube: objetos preciosos brincando com as normas de fabricação de jóias.

O design da coleção interpreta o cubo através de uma série de alinhamentos variados. Até agora, os anéis da coleção consistiam em faixas formadas por uma sucessão de pequenos cubos de ouro, às vezes polidos e às vezes cravejados de diamantes. Usados sozinhos ou empilhados, eles brilhavam em cada dedo da mão. Fileiras de cubos agora estão alinhadas no mesmo dedo, com várias faixas unidas ou espaçadas e ligadas por uma barra transversal de cubos que preservam a sensação de leveza da jóia.

8 de Agosto, 2024
Marcas

Notícias relacionadas

Balantek, o seu parceiro na criação de obras-primas

A Balantek é uma empresa referência na comercialização de equipamentos e matérias-primas para a ourivesaria, dedicada a atender as necessidades dos profissionais do setor. Com 12 anos de experiência e um profundo conhecimento do mercado, a missão da empresa “é fornecer produtos de alta qualidade que impulsionem a criatividade e a eficiência dos clientes”.

Ler mais 10 de Janeiro, 2025
Marcas