SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

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A SevenFriday está, desde o final de 2023, disponível na Clérigos IN. “O perfil da loja Clérigos IN é diferente do dos restantes agentes oficiais que representam as nossas marcas. Tradicionalmente, e desde há muitos anos, trabalhamos com as mais prestigiadas relojoarias /joalharias de norte a sul do país. Mas, neste caso, trata-se de uma concept store moderna, com um leque de produtos igualmente de luxo, mas diferentes dos que encontramos nos retalhistas tradicionais (tais como óculos, roupas, perfumes, chapéus, etc.).

Sendo a SevenFriday uma marca irreverente, que quebra as regras e segue caminhos alternativos e muito próprios, encontrámos na Clérigos IN um parceiro estratégico muito interessante para a baixa do Porto”. É assim que João Saraiva, responsável pela Importempo, empresa que distribui a SevenFriday em Portugal, começa por nos contar as razões para o lançamento da marca nesta concept store situada no coração do Porto. E acrescenta que “a ligação comercial que temos com a Clérigos IN iniciou há já algum tempo. Somos importadores de mais quatro marcas e, neste caso, iniciámos a nossa parceria com a Sara Almeida em 2018, com a marca Briston”. 

Em entrevista à JoiaPro, João Saraiva afirmou que “a parceria está a correr muito bem, superando até as expectativas que foram desde logo ambiciosas. Na Clérigos In passam diversos turistas estrangeiros, uns que gostam da marca SevenFriday e conhecem e outros que têm aqui um primeiro contacto, mas que lhes desperta o interesse. Saliento que a SevenFriday se encontra implantada em cerca de 90 países, com mais de 20 lojas próprias, os chamados SevenFriday Space, locais que aliam a exposição de todos os seus produtos em ambientes de café, bar ou até mesmo restaurante de sushi, e onde as pessoas podem estar descontraidamente sem qualquer ‘compromisso’ de compra”.

Segundo o responsável, “a expectativa é continuarmos a evoluir desta forma. Conheço bem o grau de profissionalismo e dedicação com que a Sara Almeida abraça os projetos. Temos uma boa comunicação entre nós e, agora, com o lançamento da primeira linha de senhora feita em parceria com a famosa marca indiana Papa Don’t Preach, vamos fazer uma produção de montra impactante para os dias festivos. Certamente que irá chamar a atenção ao numeroso público que passa todos os dias nas galerias dos Clérigos”.  

2 de Abril, 2024
Relojoaria

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