Invertzo no Alfândega Joias

Imagem da notícia: Invertzo no Alfândega Joias

“São projetos corajosos como este que dinamizam o mercado da ourivesaria” 

“Na Invertzo somos diariamente guiados pela nossa dedicação e busca por evolução e inovação. Somos apaixonados por desafios e, como tal, quando confrontados pela possibilidade de participar num novo projeto deste calibre a resposta foi obviamente um grande sim. Para além disto, há bastante tempo que sentíamos que fazia falta um evento na altura do verão no norte do país; aliando isso ao espaço onde se ia realizar e ao conceito do evento em si, ficámos muito contentes em aceitar o convite para participar”, começa por dizer Daniela Oliveira, da Invertzo, acrescentando que apesar das expectativas serem baixas, caracterizam “esta primeira edição do Alfândega Joias como uma agradável surpresa. Desde o espaço onde foi realizado, até ao ambiente leve, luxuoso e elegante que emanava naquela sala, tudo estava em harmonia com o mercado da ourivesaria e as suas características”.

Sobre o feedback dos clientes, Daniela Oliveira refere que mostraram “o seu agrado e afirmaram que o evento superou as expectativas”. Por fim, reforçou “a importância de o mercado da ourivesaria estar unido e com todos os elementos a remar para o mesmo lado. É fulcral manter a inovação dentro de um ramo com tantos anos de história e são projetos corajosos como o evento Alfândega Joias que dinamizam o mercado e nos fazem subir a patamares superiores”. 

12 de Dezembro, 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Abertas candidaturas a PME Líder 2025

As PME Líder, além do prestígio conferido por esta distinção, têm ainda acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais junto da banca e de uma rede de serviços em várias áreas.

Ler mais 10 de Novembro, 2025
Atualidade