Amag no Alfândega Joias
“Juntos somos mais fortes, como diz a música dos Amor Electro”
Silvina Gama recorreu a uma melodia que lhe diz muito para descrever o sentimento que dominou os três dias de Alfândega Joias. “Juntos somos mais fortes, como diz a música dos Amor Electro interpretada pela Marisa Liz. Quando remamos para o mesmo lado e estamos focados no que realmente interessa, as coisas acontecem. Foi o que se passou na Alfândega. Foi uma experiência maravilhosa e a repetir, digo isto de coração cheio”.
A responsável pela Amag acrescenta que “o espírito que se criou ali, de entreajuda entre profissionais da ourivesaria, foi muito bom. É algo que deveria ser mantido, sem dúvida, e abranger mais empresas e marcas”. Posto isto, revela que vai marcar presença no evento de 2024.
“O espaço e o conceito são bastante diferentes dos da Portojóia. O espaço é muito acolhedor, enquadra-se na perfeição com o nosso produto. Há coisas a melhorar, como em tudo, mas penso que este evento tem pernas para andar”. Silvina Gama esclarece que considerou, desde que foi convidada a participar, a ideia muito interessante. Acho que era importante haver uma feira nesta altura e o balanço não poderia ser mais positivo. Já faço feiras há quase nove anos. Comecei com uma vitrina pequenina, pela AORP, no espaço de novos designers na Portojóia. As feiras são fundamentais para a minha marca, sempre foi uma forma de nos apresentarmos ao público”.
8 de Dezembro, 2023
Exposições e Feiras