APIO entrega Prémios do 15.º Concurso de Ourivesaria

Imagem da notícia: APIO entrega Prémios do 15.º Concurso de Ourivesaria

Foi no passado dia 1 de dezembro, dia de Santo Elói – Santo Padroeiro dos Ourives, que decorreu a Cerimónia de Entrega de Prémios da décima quinta edição do evento anual da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), na Ourivesaria Sarmento.

Foi perante uma plateia muito bem composta que o presidente da direção da APIO deu início à revelação dos vencedores, bem como à identidade de todos os autores das peças. O primeiro lugar pertenceu a Moisés Neves com “Mãos de Juventude, Coração de Cristo”.

Leonardo Oliveira com a peça “Melodia da Juventude”, alcançou o segundo lugar e Marco Costa com a peça “Encontro e Celebração”, o terceiro.

Este ano, foram atribuídas três Menções Honrosas a: Idrissa Baldé com a peça “JMJ – Consagração”, Inês Curado com a peça “União pela Fé”e Diana Loureiro com a peça “Cortesia do Bem Receber”.

Dirigimos o nosso profundo agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o sucesso deste concurso que visa homenagear a arte tão nobre que é a da Ourivesaria.

6 de Dezembro, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

IAPMEI realiza webinar sobre “Email Marketing”

Realiza-se hoje (23 de abril) mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), Digit@l Tuesdays, desta vez sobre “Email Marketing - Estratégias para alcançar resultados”.

Ler mais 23 de Abril, 2024
Eventos