Marketing para Joalheiros pela CJLX
Da formação vão sair caminhos para a “maximização da eficiência e da qualidade da produção deve ser uma prioridade, podendo significar a adoção de tecnologia ou a terciarização de serviços, avaliando sempre as implicações financeiras dessas escolhas, como custos de produção, materiais e mão de obra, nos preços de venda”.
Neste workshop, dirigido por Miguel Baptista, serão lecionadas temáticas como:
- Onde quero chegar com o meu negócio de jóias?
- Qual o meu público-alvo? Em que mercados pretendo posicionar-me?
- Como vou produzir e que implicações em termos de custos, preços e canais de venda?
Que estratégias poderei adotar?
Em termos de vendas, o workshop procura enquadrar a necessidade em “explorar diferentes estratégias para alcançar o público-alvo. Cada estratégia tem as suas implicações em termos de custos, alcance e relacionamento com o cliente e que devem ser avaliadas em termos de adaptação ao modelo de negócio”.
Para mais informações visite a página do Centro de Joalharia de Lisboa.
Imagem: Centro de Joalharia de Lisboa
2 de Novembro, 2023
Formação