AORP convoca assembleia geral ordinária

Imagem da notícia: AORP convoca assembleia geral ordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral ordinária, que decorrerá no próximo dia 26 de outubro de pelas 16h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Nesta assembleia vão ser debatidos os seguintes pontos:
I – Apreciação do Relatório e Contas da Direção e do Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício do ano 2022;

II – Apresentação do Orçamento de 2023/2024;

III – Apresentação e discussão da revisão da Tabela de Quotas Associativas;

IV – Apresentação e discussão da revisão dos Estatutos da AORP;

V – Outros temas de interesse.

Saiba mais aqui.

19 de Outubro, 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade