Madridjoya celebra “grandes tendências” da joalharia

Imagem da notícia: Madridjoya celebra “grandes tendências” da joalharia

A feira contará com a presença de marcas espanholas e internacionais que apresentarão as suas novidades para o próximo outono-inverno 2023/2024.

A próxima temporada, vai ser marcada pelos “metais quentes como o ouro rosa, o bronze e a prata vermeil”, com desenhos “arquitetónicos e esculturais”, indica a Madridjoya. As “pérolas voltarão a ser bem-vindas e as joias cravejadas de cristais também se destacarão”, com a relojoaria, a “apresentar coleções com grande diversidade de estilos”, sublinha a organização.

Fabricantes, distribuidores, grossistas e retalhistas de joalharia reunir-se-ão, nos pavilhões 1 e 6 e no polo de ligação 6-8, sob a égide da Madridjoya, o “maior catálogo de novidades em joalharia, ourivesaria e relojoaria”, juntamente com as últimas tecnologias do sector das indústrias relacionadas.

5 de Julho, 2023
Exposições e Feiras

Notícias relacionadas

JoiaPro na Portojóia 2026: obrigado a todos!

Terminou a Portojóia 2026 e, na JoiaPro, o balanço só pode ser de gratidão. Entre os dias 17 e 20 de setembro, recebemos no nosso stand clientes, parceiros e leitores que fizeram destes dias uma experiência marcante para toda a nossa equipa.

Ler mais 21 de Setembro, 2026
Exposições e Feiras

Inscrições Prémio Best Of Aluno Revelação quase a terminar

O Prémio Best Of Aluno Revelação, organizado pela Exponor – Feira Internacional do Porto no âmbito da Portojóia está com candidaturas abertas até 3 de julho. O prémio tem como objetivo encontrar novos talentos nos setores da arte, design e ourivesaria.

Ler mais 30 de Junho, 2026
Exposições e Feiras