Portojóia regressa à Exponor com “More is More”

Imagem da notícia: Portojóia regressa à Exponor com “More is More”

“Os acessórios são um complemento essencial à moda, por isso, ano após ano, aliamos esta feira às novas tendências. O que vemos agora é a adoção do ‘maximalism’, ou seja, a liberdade infindável de se conjugar múltiplas cores, formas e padrões. A tendência é a criação de um estilo próprio que celebre a autenticidade”, explica Amélia Estevão, Diretora de Marketing da Exponor. 

O certame destaca as tendências e novos criadores. “Art & Jewels” é uma delas, que regressa para a sua 3ª edição e que promove parcerias entre a joalharia e outras áreas criativas, associando artistas a designers. Regressa também o concurso “Prémio Best Of ’23”, destinado às categorias de: designer revelação, melhor loja física, melhor montra, melhor loja online, aluno revelação, prémio carreira, melhor montra em stand e melhor stand.

A 32ª edição da Feira é baseada na tendência que celebra a autenticidade e a irreverência no uso de acessórios. “More is more” é o mote do certame que vai reunir expositores nacionais e internacionais entre os dias 21 a 24 de setembro.

15 de Maio, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

Portojóia sob o mote “Me, Myself and I”

Está dado o mote para a 33.ª edição da Portojóia - Feira Internacional de Ourivesaria, Joalharia e Relojoaria – “Me, Myself and I” – pretende destacar a valorização da individualidade e da autoexpressão. De 26 a 29 de setembro, expositores nacionais e internacionais estarão reunidos na Exponor, em Leça da Palmeira, para apresentar as mais recentes novidades do setor. 

Ler mais 17 de Junho, 2024
Eventos