Contrastaria celebra 140 anos a “marcar a diferença”

Imagem da notícia: Contrastaria celebra 140 anos a “marcar a diferença”

A campanha digital da Constrastaria Portuguesa visa “homenagear os protagonistas” da ourivesaria nacional, que combina tradição com inovação, “num processo constante de metamorfose, adaptada aos novos tempos de desafios”, revela a instituição.

A tecnologia é destacada no vídeo de apresentação como exemplo de renovação que “os operadores portugueses têm demonstrado saber usar com mestria e pertinência”.

A Contrastaria, liderada por Paula Pedro, refere que “um dos vetores mais apoiados tem sido o dos novos materiais, com preocupações ambientais, mas também económica e socialmente sustentáveis”.

YouTube player
Créditos: Contrastaria/Youtube

21 de Março, 2023
Marcas

Notícias relacionadas

LIU JO Luxury inicia distribuição em Portugal

A LIU JO Luxury já é distribuída em várias ourivesarias de toda a Europa, sendo que em Portugal a Nuno Ramos Ourivesaria é a primeira retailer oficial e embaixadora da marca.  Fábio Valente, que trabalha há uma década no setor da ourivesaria, é o representante da LIU JO Luxury no nosso país.

Ler mais 18 de Setembro, 2024
Marcas

Joia em filigrana portuguesa mostra-se em Nova Iorque

Um dos mais promissores artesãos da Filigrana, Adelino Soares, criou uma joia muito singular para a Oficina de Filigrana de Portugal, uma das áreas de negócio do Grupo O Valor do Tempo, de que também faz parte a loja The Fantastic World of the Portuguese Sardine, em Times Square.

Ler mais 6 de Setembro, 2024
Marcas