Watches & Wonders, festival “In the City”

Imagem da notícia: Watches & Wonders, festival “In the City”

Pela primeira vez, a Watches and Wonders também estará presente no coração da sua cidade-sede. O festival de relojoaria, chamado In the City, será gratuito e aberto a todos. Os visitantes podem passear livremente pelas Rues Basses do centro da cidade e avistar as colunas de exibição WandW. Genebra baterá ao ritmo dos movimentos dos relógios de 27 de março a 2 de abril de 2023.

Este será o sinal de que as boutiques têm surpresas guardadas: incluindo peças históricas, oficinas de demonstração, uma chance de conversar com os relojoeiros, uma prévia de novas peças etc. especialmente para a ocasião. Através dos códigos QR espalhados ao longo de um percurso, o público poderá descobrir as boutiques aderentes e locais emblemáticos.

A 1 e 2 de abril, a Watches and Wonders Geneva, o maior evento da indústria relojoeira já realizado em Genebra, vai abrir as suas portas ao público. Os ingressos podem ser obtidos através da bilheteria online em watchsandwonders.com.

20 de Março, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

IAPMEI realiza webinar sobre “Email Marketing”

Realiza-se hoje (23 de abril) mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), Digit@l Tuesdays, desta vez sobre “Email Marketing - Estratégias para alcançar resultados”.

Ler mais 23 de Abril, 2024
Eventos