Goris na Portojóia 2022

Imagem da notícia: <strong>Goris na Portojóia 2022</strong>

Apesar de marcar presença nos últimos 30 anos na Portojóia, Rómulo Silva assume a “boa surpresa” pela participação da Goris nesta edição. “Fiz um esforço para cá estar. Quis manter a imagem e não cortei em nada, nem no espaço, nem ao nível do produto que ofereço aos meus clientes. Estou contente, quer ao nível de visitas, quer de encomendas”, confidencia Rómulo Silva.

Com os preços a “dispararem”, Rómulo Silva considera que “devia ter havido um sinal” por parte da organização em “manter o preço”, uma espécie de “ano zero” neste regresso presencial da feira mais representativa do setor a nível nacional. “Atendendo ao preço das matérias-primas, está a correr razoavelmente bem. Superámos um pouco a previsão”, refere Rómulo Silva.

Para o responsável, “havia uma lacuna deste convívio, esta aproximação entre o fabricante e a ourivesaria. “Nestes dois últimos anos era tudo via digital, redes sociais, mas as pessoas gostam de ver, de contactar, de tocar. Vamos ver agora o futuro”, assume.

Reportagem completa na revista JoiaPro 90.

9 de Janeiro, 2023
Portojoia 2022

Notícias relacionadas

Zerus na Portojóia 2022

A Zerus apresentou-se neste certame, essencialmente com “um conjunto de peças direcionadas a senhora”, como os anéis, argolas, pulseiras, alguns colares, brincos, malhas”.

Ler mais 22 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

x3D na Portojóia 2022

Com uma participação na Portojóia desde 2014/2015 e “sempre em crescendo”, a x3D apresentou-se nesta edição com alguns “protótipos” numa cadeia de produção que é uma parte do workflow da joalheria.

Ler mais 20 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

Wings of Feeling na Portojóia 2022

Num ano em que há “uma tendência de as peças serem volumosas, com cor”, a Wings of feeling apostou em coleções “marcantes e diferenciadores”, onde as “peças mais comerciais, como é a linha de homem” mesclam-se muito bem com os “aços”.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022