GoFrey na Portojóia 2022

Imagem da notícia: <strong>GoFrey na Portojóia 2022</strong>

Durante os quatro dias de feira, a GoFrey expôs uma coleção de joalharia em prata e prata dourada muito harmoniosa e singular, cuja paleta de cores abrange o preto, o azul, o verde e o rubi, com destaque para a sofisticação das pérolas e acompanhando a tendência maxi nos brincos, anéis e colares. “De facto, estamos a tentar voltar à criação de joias mais vistosas, quer em dimensão quer em tonalidades. Está na altura de deixar um pouco de lado a joia minimalista”, assumem Paula Gomes e David Freitas, os proprietários da marca.

Acrescentam, orgulhosos, que “esta coleção foi muito bem-recebida por parte de todos os profissionais que visitaram o nosso stand”. Apesar de a GoFrey nunca ter perdido o contacto com os seus clientes nestes dois últimos anos, o retorno da Portojóia é de louvar. “O balanço da feira é positivo, ainda que não tenhamos conseguido atingir os números de 2019. E, para dificultar, os valores praticados pela feira são completamente desfasados comparativamente a outros eventos internacionais do setor. Pensamos que, por esse motivo, tenha havido menos participantes, o que é prejudicial para quem expõe, mas também para quem visita”, realçam os responsáveis.

Reportagem completa na revista JoiaPro 90.

4 de Janeiro, 2023
Portojoia 2022

Notícias relacionadas

Zerus na Portojóia 2022

A Zerus apresentou-se neste certame, essencialmente com “um conjunto de peças direcionadas a senhora”, como os anéis, argolas, pulseiras, alguns colares, brincos, malhas”.

Ler mais 22 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

x3D na Portojóia 2022

Com uma participação na Portojóia desde 2014/2015 e “sempre em crescendo”, a x3D apresentou-se nesta edição com alguns “protótipos” numa cadeia de produção que é uma parte do workflow da joalheria.

Ler mais 20 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022

Wings of Feeling na Portojóia 2022

Num ano em que há “uma tendência de as peças serem volumosas, com cor”, a Wings of feeling apostou em coleções “marcantes e diferenciadores”, onde as “peças mais comerciais, como é a linha de homem” mesclam-se muito bem com os “aços”.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2023
Portojoia 2022