Wonther tem nova coleção dedicada ao zodíaco

Imagem da notícia: <strong>Wonther tem nova coleção dedicada ao zodíaco</strong>

A Wonther acaba de lançar uma nova coleção do zodíaco, inspirada no respeito pela identidade de género de cada pessoa.

A coleção composta por colares deixa transparecer “cada signo do zodíaco”, que como realça a marca “traça uma personalidade que, independentemente do sexo, cria uma marca pessoal que quebra e marca o círculo imperfeito da vida”.

Descubra a coleção aqui.

17 de Novembro, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade